VOTE ON THIS SITE

quinta-feira, março 07, 2013

Aos meus amados leitores/ To my beloved Readers

O que posto aqui é fruto de alguma pesquisa a livros e outras webpages.  Muitas pessoas me perguntam como faço, se sou eu que crio. Amo criar novos posts e procurar o que é criativo e engraçado dentro daquilo que já está na mídia há mais de 50 anos. Não poderia, então, ser diferente, repetitivo e antigo. Tinha de ser, alegre. Esta sou eu...este blog reflete minha alegria de viver e meu amor pela vida e pelos Beatles...

Venho aprendendo a como lidar com a informação, como o cuidado em colocar as fontes e pra não copiar outros, embora muitas vezes reproduza palavra a palavra do autor que posto, pra não mudar o sentido do que posto. 
Trabalhoso, mas prazeroso. 
Só não gasto mais tempo em fazê-lo, pois sou profissional de Educação Física e trabalho em escola e sou Personal Trainer, também. 

Continuem lendo, sempre penso em vocês e no que posso fazer pra divertí-los através da Beatlemania.

Um beijo enorme no coração de vocês!!!

Dear Prudence
M.K.M

What I post here is the result of some research in books and other webpages. Many people ask me how I do it, if I created that. I love to create new posts and look for what is creative and funny in what is already in the media for over 50 years. There could be different,
 then,  repetitive and old. It had to be,  funny. This is me ...This blog reflects my joy and my love for life and the Beatles ...

I've been learning how to deal with the information as the care put into the sources and not to copy others, but often reproduces word by word the author, not to change the sense of what I post.

Hard working, but enjoyable.

 Just do not spend more time in doing it, cause I'm a 
physical education 
 in school and work as Personal Trainer, too.

Keep reading, and you always think about what I can do to amuse you through Beatlemania.

A huge kiss in your heart!!

Dear Prudence
M.K.M



Nenhum comentário:

Postar um comentário