VOTE ON THIS SITE

segunda-feira, junho 20, 2011

Ringo Starr realiza o sonho para o sua fã número um Maggie Dekort/Ringo Starr makes a dream come true for his number one fan Maggie Dekort


Uma australiana (já publiquei anteriormente sobre ela em uma matéria) que viajou meio caminho ao redor do planeta para ver Ringo Starr tocar em sua cidade natal, viu seu sonho se tornar realidade quando ela foi convidada a encontrá-lo nos bastidores antes de sua apresentação no Empire, no sábado.

Maggie Dekort, 60, foi convidada a conhecer o seu ídolo número um, após Ringo ver uma história sobre sua jornada no ECHO.

Ela disse que só tinha visto ele uma vez antes, quando era uma menina de 14 anos de idade, em um show em Brisbane, em 1964, e "cai de amor por ele no momento em que o vi".

Ela acrescentou: "Eu nunca sonhei aos 13 anos em chegar a conhecê-lo".

"Quando vi que iria a Liverpool, eu pensei 'que melhor lugar para vê-lo do que em sua cidade natal?'

"Liguei para meu amigo aqui, comprei os bilhetes, reservei a passagem aérea e em uma semana eu estava aqui.

"Meus filhos pensam que eu sou louca fazendo isso, mas eles sabem o quanto eu o amo. É uma maravilha que eu não ter chamado um deles de Ringo. "

Maggie,seu amigo de Liverpool Ken Smith, 67, e a boneca artesanal Ringo foram levados ao camarim do ex-Beatle, onde ele e a esposa ,ex-Bond girl,  Barbara Bach abraçaram-na e posaram para fotos.

Ringo, 70, disse-lhe: "Eu me lembro bem do show de Brisbane. Eu tinha acabado de sair do hospital e voei direto pra lá".

Maggie estava tremendo, num mar de lágrimas de alegria, após a reunião, que ela descreveu como número um na sua "Bucket List" de coisas para fazer antes de morrer.

Ela disse: "Estou tão feliz. Esperei 47 anos por isso, e foi tão bom. Valeu a pena cada centavo que eu gastei.

"Um na minha lista era conhecê-lo, dois era vê-lo jogar no Liverpool e três era vir a Liverpool - então eu fiz todos eles."


AN AUSTRALIAN who travelled halfway around the planet to see Ringo Starr play in his home city saw her dream come true when she was invited to meet him backstage before his Empire gig on Saturday.

Maggie Dekort, 60, was invited to meet her number one idol after Ringo saw a story about her journey in the ECHO.

She said she had only ever seen him once before, as a 14-year-old girl at a Brisbane gig in 1964, and “fell in love with him the moment I saw him”.

She added: “I never dreamed as a 13-year-old I would ever get to meet him.

“When I saw he was on in Liverpool, I thought ‘what better place to see him than in his home town?’

“I rang my friend here, got the tickets, booked the airfare and in a week I was here.

“My kids think I am crazy doing this but they know how much I love him. It is a wonder I did not call one of them Ringo.”

Maggie, her Liverpool friend Ken Smith, 67, and handmade Ringo doll were shown to the ex-Beatle’s dressing room, where he and former Bond girl wife Barbara Bach embraced her and posed for photos.

Ringo, 70, told her: “I remember the Brisbane gig well. I had just come out of hospital and flew straight out there.”

Maggie stood trembling in floods of tears of joy after the meeting, which she described as number one on her “bucket list” of things to do before you die.

She said: “I am so happy. I waited 47 years for this, and he was so nice. It was worth every cent I spent.

“One on my list was meeting him, two was seeing him play in Liverpool and three was coming to Liverpool – so I have done them all.”
Source:
http://www.liverpoolecho.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário